O meu super herói favorito

É aquele que não tem super poderes, não usa cueca por cima da calça, não possui capa, não tem dupla identidade e sim várias. Não veste seu próprio medo, nem tem arque inimigos…                        Ele é forte de uma forma mais que incomum, enfrentou o inferno e venceu! Meu super herói, além de ter o andar mais fofo e desajeitado, tem mais de 6 sorrisos e todos eles cativantes e apaixonantes . Sua voz e olhar são hipnotizantes Sua malícia e doçura me deixam louca e SIM, meu super herói é
                                                                                                               HUMANO!!!

Os finais são difíceis

Um macaco no teclado poderia criar um bom começo. Pode estragar o começo, mas finais são impossíveis. Você tenta arrumar cada detalhe, você tenta arrumar todas as pontas soltas, mas você nunca consegue. Os fãs sempre vão reclamar. Sempre haverão falhas. E sendo esse o final, é sempre indicado adicionar alguma coisa. Estou te falando, eles são uma árdua dor de cabeça. (...) Dean não quis que Cas o salvasse. Cada parte dele, cada fibra que ele tem, quer morrer, ou achar um jeito de trazer Sam de volta. Mas ele não fará nem um, nem outro. Porque ele prometeu. (...) Então, o que vai ser adicionado? É difícil dizer. Mas eu, eu diria, isso foi um teste... Pra Sam e Dean. E eu acho que eles fizeram tudo certo. Acima do bem, do mal, anjos, demônios, destino e o próprio Deus, ele fizeram a escolha própria. Eles escolheram a família. E, bem... Isso não foi meio que, tudo? Sem dúvidas, finais são difíceis. Mas então de novo... Nada acaba realmente, acaba?

O impala

Claro, tem tudo que os outros carros tem. E algumas que eles não têm. Mas nada disso é importante. Isso que é importante. O homenzinho do exército que o Sam colocou no cinzeiro... Ele ainda está lá. Os legos que Dean jogou no ar, até hoje, quando esquenta, dá pra ouvi-los bater. Essas são as coisas que tornam o carro deles. Realmente deles. Até quando Dean o reconstruiu do zero, ele cuidou pra tudo ficasse como estava. Pois são essas coisinhas que a fazem linda.

COMVENÇÃO SUPERNATURAL NO BRASIL

O evento esta marcado para o dia 21 e 22 de 2012 na barra da tijuca- Rio de janeiro.O unico que confirmou sua vinda ao brasil foi Jared Padalecki , mas outros tres atores da trama ainda não indentificados e confirmados viram.Mas informações acesse o siti da convenção http://roashousecon.com.br/ , o preço dos ingreços varia de 1.000$ a 200$,com direito a foto e autografos com os atores dependendo do ingreço.

Sétima temporada

Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abrirem a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, nao vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante)

Sexta temporada

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW[35]. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.
A sexta temporada, que teve sua estréia no dia 24 de setembro de 2010 no Brasil, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser , pois a alma de Sam ficou presa junto com Lúcifer e Miguel na jaula.
Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard), a demônio Ruby (Genevieve Cortese) e o arcanjo Rafael. A principal Luta é com Eve a Mãe de todos os monstros, que está numa luta direta com Crowley, e além disso Castiel anda muito misterioso.
No último episódio da temporada, Dean e Sam acabam descobrindo que Castiel está trabalhando com Crowley para abrir o purgatório e usar a energia das almas para poder combater o Arcanjo Rafael. Ambos decidem deté-lo, mas tudo acaba sendo em vão, Castiel muda seu pacto com Crowley e decide ficar com todas as almas. Crowley por sua vez, não querendo perder as almas, foge e vai pedir ajuda a Rafael que retorna e o apoia na tentativa de abrir o purgatório. Mas o feitiço não deu certo e Castiel aparece e diz ter feito o feitiço com o frasco de sangue certo, enganando assim Crowley e Rafael que ficaram com o frasco errado. Castiel deixa Crowley fugir e mata Rafael. Depois de Dean e Bobby tentarem convencer Castiel a devolver as almas, Sam ataca Castiel por trás com uma espada de anjo, mas isso não surte efeito então Castiel lhe informa que ele não é mais um anjo e sim o Novo Deus, e que devem se curvar a ele ou irá destrui-los.
O final dessa temporada causou muitas criticas da parte dos fãs que não acharam correto este final com Castiel sendo novo Deus e se tornando o provavel vilão Da 7º temporada.

Quinta temporada


A passagem para a libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião, vendo a abertura da porta de Lúcifer de cima, que causa um grande clarão e pane. No outro dia, estão em um carro ouvindo notícias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chuck, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel e pressente que os anjos vinham chegando.
Zacariah chega à casa de Chuck e afirma que os anjos precisam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (o corpo que foi escolhido para que ele o possuísse). Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar.
A Quinta temporada foca-se em uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade. Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel. Castiel a procura de Deus e os irmãos tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse, às vezes tomando decisões que vão contra tudo o que eles acreditam.
No decorrer da temporada eles encontram o arcanjo Gabriel, que aliás é uma cara conhecida em Supernatural, que lhes da uma chance de derrotar Lúcifer, e os arcanjos Rafael e Miguel. No final da temporada Lúcifer mata Gabriel e Sam diz Sim a Lúcifer tendo como plano controlá-lo. Sam não consegue controlar Lúcifer e acaba por matar Castiel dominado por Lúcifer por atrapalhar sua luta com Miguel e também Bob,só que antes que Miguel volte e que ele mate Dean,ele consegue recobrar a consciencia e junto com Miguel acaba preso no inferno. Mas Sam consegue escapar,mas ele já não é o mesmo.
Assim como toda temporada o transporte de Sam e Dean o Chevy Impala fica com o papel principal (ou seja de toda a temporada), o destaque este relatado pelo profeta Chuck onde o Chevy é de suma importância no entrave entre Sam (possuído por Lúcifer)que por ventura retoma o controle do seu corpo por inumeras lembraças do passado.

Quarta temporada

Quatro meses após a morte de Dean, Sam, deprimido pela morte do irmão, passa a exercitar suas habilidades demoníacas com Ruby para se vingar de Lilith. Dean, porém, está sendo torturado no inferno, enquanto uma proposta é lhe feita todos os dias pelo demônio Alastair: “vire um torturador de almas, que a sua será poupada”. Após quarenta anos, equivalente a quatro meses terrestres, Dean é ressuscitado pelo anjo Castiel, para que ele sirva as ordens do Céu. Além de Castiel, outros anjos estão na Terra, como Anna e Uriel, para impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso, e que trarão o Apocalipse.
Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso torna a tarefa difícil, uma vez que não se sabe quais selos ela pretende quebrar.
É feita uma revelação a Dean: ele é o primeiro selo e somente ele poderá impedir a quebra dos demais. Enquanto isso, Sam está tomando sangue de demônio, fazendo com que seus poderes fiquem cada vez mais fortes.No decorrer da jornada os dois irmãos acabam encontrando uma série de livros "sobrenatural", que conta exatamente toda a história dos dois e termina quando Dean é mandado pro inferno. Em busca do autor dos livros acabam encontrando Chuck, e descobrem que ele é um profeta de Deus, e esta escrevendo livros que um dia serão conhecidos como "evangelho Winchester".Uma série de acontecimentos separa os irmãos e ambos fazem o que acham que devem fazer. Dean aceita obedecer as ordens dos céus e dos anjos, e Sam foge com Ruby a procura de Lilith.
Castiel conta a Dean que Lilith é o último selo e Dean descobre que os anjos querem que o Apocalipse aconteça, e, consequentemente, os dois se rebelam contra as ordens dos céus, indo até o convento onde Sam confronta Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre na sala, e Sam usa todo o seu poder contra Lilith, matando-a. Com isto, Lúcifer é libertado, e Ruby conta a Sam que desde o início quis trazer Lúcifer à Terra, e que ele (Sam) era o escolhido para a missão desde que nasceu. Revoltado, ele a segura e Dean a golpeia com a faca mágica.

Terceira temporada

Nesta temporada, o foco é na tentativa de livrar Dean do pacto. Logo no primeiro episódio, os irmãos conhecem o demônio Ruby, quando humana uma bruxa, que diferentemente dos outros, não atende aos interesses do inferno. Ela tem interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada, e prometendo que pode impedir Dean de ir para o inferno, mas em uma conversa com Dean, ela admite que não pode, e que fez isso só para aproximar-se de Sam.
Também conhecem Bela, uma "colecionadora" e mercenária, vendedora dos amuletos mágicos que consegue roubar ou comprar de caçadores e que está constantemente a prejudicá-los, que morre ainda nesta temporada, por conta do término do prazo de um pacto. Os irmãos lidam ainda com Gordon, um caçador que acredita que Sam é o anticristo e quer matá-lo a qualquer custo, e lidam com Victor, um policial obsessivo que acha que os irmãos são serial killers.
Os irmãos encontram quem guarda o contrato de Dean, que é um demônio chamado Lilith. Faltando poucas horas para o término do tempo de Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que Lilith. possui o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebam. A meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente com Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith. ) a um cômodo da casa. Lilith joga Dean em uma mesa e Sam contra a parede, abrindo a porta para que o cão do inferno ataque Dean. Dean tenta se salvar, mas sua tentativa é inútil. Lilith tenta atacar Sam, mas ele é imune aos seus poderes. No fim, Dean aparece entre várias correntes e ganchos cortando seu corpo, agonizando no inferno e chamando por seu irmão.

Segunda temporada

Sam e John se recuperam do acidente, mas Dean está morrendo, levando John a fazer um pacto com o demônio Olho Amarelo (Mais tarde descobre-se que seu nome é Azazel), que matou Mary, dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. No decorrer da temporada, torna-se claro que o Olho Amarelo tem grandes planos para Sam. Na noite em que Mary morreu e Sam foi infectado com sangue, que era de demônio, Sam adquiriu habilidades psíquicas desenvolvidas nesta temporada. Mas Sam não foi o único, havia outras crianças. Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted.
Os irmãos também conhecem Ellen, Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas. No penúltimo episódio desta temporada, o Olho Amarelo reúne todas as “crianças videntes” em uma vila abandonada para que lutem entre si, até que haja apenas um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para ressuscitar Sam, Dean vende a alma. Ao descobrir que o vencedor entre as “crianças videntes” terá de abrir o Portal do Inferno, Sam e Dean, juntamente com Bobby e Ellen, tentam impedir Jake de abrir o Portal, mas não conseguem, e são libertos vários demônios, entre eles estão Ruby, Alastair e Lilith, ambos mais poderosos que Azazel (na 4ª temporada é revelado que Azazel, queria libertar Lilith para estas romper os 66 selos e libertar Lúcifer) . Quando o Olho Amarelo estava prestes a matar Dean, John sai do Portal do Inferno e o impede. Dean atira com a Colt no Olho Amarelo, o matando, definitivamente. John consegue sair do inferno, mas não se sabe para onde se foi.

Primeira temporada


No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontrar o pai, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.


Supernatural segundo a wikipedia

Supernatural (Brasil / Portugal: Sobrenatural) é uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação da The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série fora renovada para uma sétima temporada para os anos de 2011-2012.

"Carry on my wayward son. There'll be peace when you are done. Lay your weary head to rest. Don't you cry no more…”


Quem é fã da série Sobrenatural (Supernatural) já se identificou com o post só de ler o trecho da música acima. Para quem ainda não reconheceu, é Carry On My Wayward Son, da banda Kansas. Essa música tocava no começo da maioria dos episódios da série até a temporada passada, e eu realmente senti falta dela na 6ª temporada, que começou há pouco tempo. Veja o video :
  Entrevista : sobrenatural ao sbt 
 
 


Como todos já devem estar sabendo, no  sábado (07/05) aconteceu a estreia da quinta temporada de Supernatural no SBT. E para promover a estreia dessa nova temporada, a emissora divulgou em seu site uma entrevista feita pela jornalista Renata Pereira, em Los Angeles, onde ela conversou com o ator Jensen Ackles (Dean Winchester). Ele falou sobre fenômenos sobrenaturais, sobre o sucesso do seriado, seu personagem e outras coisas bem legais, clique abaixo para conferir.
Por Renata Pereira, em Los Angeles
Eles são os irmãos mais queridos da televisão atualmente e estão de volta ao SBT neste sábado, 7 de maio, na 5ª temporada inédita de Supernatural - Sobrenatural. Desde o início da série, em 2005, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam Dean e Sam Winchester, respectivamente, fizeram com que uma nova legião de fãs se interessasse pelas histórias de terror e suspense que essa dupla vivência semanalmente nas telinhas.
Aqui em Los Angeles, já pude entrevistar os dois atores para o SBT. No lançamento do filme "Sexta-feira 13", em 2009, Jared Padalecki foi bem simpático ao contar o quanto é supersticioso. Ele disse que até já adiou uma viagem de avião de sexta-feira 13 para o sábado 14. Foi uma conversa de morrer de rir. Quanto aos fantasmas, o ator disse não ter muitas dúvidas: "Nunca cheguei a ser atacado, mas o mundo é muito grande, e tenho certeza de que coisas estranhas acontecem."
Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: "No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai bem além de mim."
A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: "Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado", disse Jensen Ackles. "Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez".
No SBT, os brasileiros vão poder acompanhar Sobrenatural novamente a partir deste sábado, 7. Enquanto os irmãos não aparecem na telinha, leia agora a entrevista com Jensen Ackles, o Dean da série.
Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?
Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não... sou mais do tipo realista... se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma." Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai além de mim mesmo.
Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim...
Isso porque ele é um fraco! (risos) Não... o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez..." (risos)
Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)
Não sei... (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a "Paris Hilton" e "Paris". Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.
Deve ser muito bom saber que vocês "estão podendo", e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa...
Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.
Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito...
Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.
Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…
Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme "Guerra ao Terror", mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais... Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.
Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?
Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais... Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.
Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?
Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.

Supernatural-Entrevista-SBT-1

Misha Collins

Nasc: 20/08/1974
Nome de Nascimento: Misha Dmitri Tippens Krushnic
Cidade: Boston - Massachusetts
País: Estados Unidos

Misha é Budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias no Nepal, onde já passou 6 meses num Mosteiro. Além de ator, também é poeta, sendo que dois dos seus poemas, "Baby Pants" e "Old Bones", foram publicados na edição de 2008 do Columbia Poetry Review.

Misha é casado, o nome da esposa do Misha, é Vicky (namorada dos tempos da Universidade de Chicago). Há mais de 5 anos :D

Cinema: Nem por cima do meu cadáver, Karla - Paixão Assassina, Ruas de Liberdade, Garota Interrompida, entre outros.

Séries: 24 horas, Supernatural, E.R, C.S.I: NY, CSI, Legacy, Charmed, Monk, Nip/Tuck, Without a Trace, Close To Home...

Jensen Ackles

Jensen Ross Ackles (1 de março de 1978) é um ator americano. Jensen nasceu em Dallas, no Texas. Já participou de algumas séries famosas, como Smallville (Jason Teague) e Dark Angel (Ben); e Filmes, como Dia dos Namorados Macabro. Seu mais recente trabalho é Supernatural (Dean Winchester).

Jared Padalecki

Desde os doze anos de idade Jared começou a ter aulas de atuação. No ano de 1999 ganhou o concurso "Claim to Fame Contest", o que lhe possibilitou participar do prêmio Teen Choice Awards: a sua função era trasportar os prêmios e acompanhar os ganhadores até o palco.

Depois de se formar na James Madison High School em 2000, Jared mudou-se para Los Angeles para tentar a carreira de ator, sendo que um ano antes, 1999, assinou com o agente Freddie Prinze Jr.

Padalecki é o irmão do meio de três irmãos, Megan, a mais nova e Jeff o mais velho.

Assista o Jared todas as Quartas na Warner Channel as 10:00 horas e no SBT aos sabados as 9:00 no papel de Sam Winchester