Sexta temporada

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW[35]. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.
A sexta temporada, que teve sua estréia no dia 24 de setembro de 2010 no Brasil, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser , pois a alma de Sam ficou presa junto com Lúcifer e Miguel na jaula.
Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard), a demônio Ruby (Genevieve Cortese) e o arcanjo Rafael. A principal Luta é com Eve a Mãe de todos os monstros, que está numa luta direta com Crowley, e além disso Castiel anda muito misterioso.
No último episódio da temporada, Dean e Sam acabam descobrindo que Castiel está trabalhando com Crowley para abrir o purgatório e usar a energia das almas para poder combater o Arcanjo Rafael. Ambos decidem deté-lo, mas tudo acaba sendo em vão, Castiel muda seu pacto com Crowley e decide ficar com todas as almas. Crowley por sua vez, não querendo perder as almas, foge e vai pedir ajuda a Rafael que retorna e o apoia na tentativa de abrir o purgatório. Mas o feitiço não deu certo e Castiel aparece e diz ter feito o feitiço com o frasco de sangue certo, enganando assim Crowley e Rafael que ficaram com o frasco errado. Castiel deixa Crowley fugir e mata Rafael. Depois de Dean e Bobby tentarem convencer Castiel a devolver as almas, Sam ataca Castiel por trás com uma espada de anjo, mas isso não surte efeito então Castiel lhe informa que ele não é mais um anjo e sim o Novo Deus, e que devem se curvar a ele ou irá destrui-los.
O final dessa temporada causou muitas criticas da parte dos fãs que não acharam correto este final com Castiel sendo novo Deus e se tornando o provavel vilão Da 7º temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário